Nossa loja online disponibiliza as seguintes opções de frete: Correios (PAC ou SEDEX) e transportadora; ou a retirada do pedido no estabelecimento.
A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra, lembrando que a postagem ocorrerá somente após confirmação do pagamento pela instituição financeira (PAGSEGURO, operadora de crédito ou banco).
CORREIOS:
PAC — prazo de entrega de 5 a 12 dias úteis, a partir da data de postagem.
SEDEX — prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis, a partir da data de postagem.
OBSERVAÇÕES:
O prazo de entrega via Correios pode variar conforme a região destinatária.
Para algumas localidades (como cidades na região Norte/Nordeste), este prazo poderá ser estendido sem prévio aviso, conforme resolução definida e fornecida pelos Correios. Exemplo: 20 dias úteis para PAC e 5 a 7 dias úteis para Sedex.
Os Correios não efetuam a entrega porta a porta em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna, sendo que o remetente tem até 7 dias corridos para a retirada na agência.
Para saber mais detalhes sobre essas restrições e consultar seu CEP, clique aqui
TRANSPORTADORA:
A escolha da transportadora fica a critério de cada cliente. Para tanto, pedimos que nos informe o nome e o telefone da empresa escolhida no fechamento de seu pedido para que possamos solicitar a coleta do mesmo. Forma de pagamento e prazos serão tratados diretamente com a empresa de frete contratada.
Por medidas de segurança, a ART HOT TRANSFER não realiza cotações entre transportadoras, porém poderá sugerir ao cliente uma das empresas que possuem tradição em entregas na região destinatária.
RETIRADA DA MERCADORIA NO ESTABELECIMENTO:
Se a opção escolhida for essa, é necessário entrar em contato conosco por telefone para verificar o status da sua compra antes de se dirigir ao estabelecimento, já que o pedido estará liberado somente após confirmação do pagamento* pelo nosso setor financeiro.
*em caso de pagamentos realizados pelo sistema da loja virtual (PAGSEGURO ou depósito em conta).
Caso o cliente opte por pagar o pedido na retirada, é importante frisar que pagamentos em cheque não serão recebidos.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA:
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem (caixa externa) encontra-se íntegra.
Caso haja evidências de violação, recuse o produto e entre em contato conosco imediatamente pelo telefone (11)932073118 ou [email protected].
Confira seus produtos no ato da entrega. Caso haja irregularidade, informe-nos imediatamente para que possamos analisar e tomar as medidas cabíveis, inclusive de restituição, se necessário.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a ART HOT TRANSFER não se responsabilizará por possíveis ônus ocorridos.
A entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais volumes poderá ser realizada em duas remessas, conforme disponibilidade do meio escolhido para frete (Correios / transportadora).
Solicitações de troca de mercadorias com defeito: prazo máximo de sete dias.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:
Inconsistência nos dados informados no cadastro;
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
Recusa de terceiros no recebimento da mercadoria;
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
Apontamento pelos transportadores de anomalia quanto à qualidade da embalagem ou do produto.